19 de nov. de 2010

MÚSICA, FUTSAL feminino e basquete masculino: atrações da edição 901 do TOCANDO DE PRIMEIRA


O programa Tocando de Primeira 900 já ficou para trás, neste sábado, 20 de novembro será a vez da edição 901 das 11 às 13 horas pelas ondas médias da Rádio Colméia, com muitas atrações. No primeiro tempo, das 11 às 12 horas estarei entrevistando a cantora Naiara Azevedo - Filha do ex-craque do Bariri, o BEC, de tantas glórias de José Carlos Galbier- o ex-lateral e meia esquerda Amarildo Azevedo. Ela vem despontando e alacnçando grande sucesso na sua carreira. Também o craque treinador Djeferson Rossano de Matos, o "Ferruginha" e atletas do Sub-15 de futesal feminino.
Como dia 22 é o dia da Música, neste sábado, no segundo tempo, das 12 às 13 horas, presenças no estúdio número 01 da Colméia dos músicos Maestro Lincoln e Luiz Carlos Jarutais, e do craque do basquete mourãoense Carlos Bueno, em fase de preparação para ao quadrangular final da Copa do Brasil, seletiva da Região Sul.
É neste sábado, a partir das 11 horas. O seu programa campeão há mais de 16 anos no microfone líder da Rádio Colméia AM, pelos 850 Khz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário