11 de nov. de 2010

FÓRUM DE COMUNICAÇÃO: Profissionais vão compartilhar experiências na Coamo


A Coamo está sediando hoje e amanhã em parceria com o Sistema Ocepar/Sescoop-PR, o Fórum dos Profissionais de Comunicação das Cooperativas Paranaenses.
O evento é tradicional entre os profissionais e que acontece duas vezes por ano - uma no interior e outra na Capital- e neste ano faz parte dos 40 anos da cooperativa.
Na foto, os profissionais da Imprensa da Ocepar, que é a Organização das Cooperativas do Paraná - Samuel, Lúcia, Marli e Ricardo.
No primeiro dia (11/11), a programação contempla a realização de um workshop com o tema "A imprensa não é bicho papão", coordenado pela jornalista e professora de pós-graduação da FAE, Sulamita Mendes, que possui 15 anos de experiência em Comunicação e Marketing em empresas como Sebrae/PR e ISAE/FGV. O professor e mestre em gestão de negócios, Marcelo Peruzzo, vai ministrar o curso "Comunicação integrada de marketing".
Na foto ao lado, os profissionais da Assessoria de Imprensa da Coamo - Kathiely, Bibiano, Vanderlei e Ilivaldo, juntamente com Marini, da área de Recursos Humanos, Agente de Desenvolvimento da Coamo junto ao Sescoop - PR.
Segundo dia - As atividades desta sexta-feira (12/11) serão abertas pelo presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, que vai ministrar a palestra "Coamo 40 anos: o segredo do sucesso".
O editor do Jornal Valor Econômico, Fernando Lopes, vai tratar do tema "Assessoria de imprensa das cooperativas e a grande mídia. Haverá ainda troca de experiências entre os participantes e debate sobre as sugestões de temas que deverão ser tratados no próximo Fórum, em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário