19 de nov. de 2010

COLUNA DA PROFª MARIA JOANA: Parabéns aos que acreditam em Campo Mourão!!!


“Tudo o que você quer, você consegue, só tem que persistir”
Leila Tonello da Luz. Na foto de Carlos Rodrigues para a Coluna do Ely quando da solenidade de inauguração do novo empreendimento da família.
Nesta semana pudemos enfim matar a nossa curiosidade: conhecer o mais novo empreendimento da família Tonello da Luz. Desde a movimentada inauguração na noite do dia 11 de novembro, muitas pessoas têm ido visitar o gigantesco supermercado que faz parte de um shopping com 33 lojas ainda em andamento, compondo um centro de compras e entretenimento para toda família.
A impressão expressa nos olhos de todos é de admiração, espanto, alegria...
Admiração pela grandeza da obra arquitetônica (17.000 metros quadrados de área construída), pela beleza e amplitude do local, pela praticidade, comodidade, conforto que oferece...
Espanto pela coragem da família Tonello de investir tão pesadamente em nossa cidade e “reinvestir todos os recursos no negócio, trazendo o que há de mais moderno no setor de auto-serviços e bem estar voltado aos seus clientes.” Como afirmam.
Alegria por ver pessoas acreditarem na cidade e investirem com recursos próprios, sem incentivos” governamentais... Alegria por ver uma empresa trabalhando em FAMÍLIA, construindo sua história, superando os tempos difíceis, as turbulências, as incertezas, a instabilidade econômica, os altíssimos impostos, encargos sociais, a burocracia...
Esperança por ver que o exemplo da Família Tonello seja seguido por pessoas, famílias que realmente acreditam na potencialidade desta terra. Que a sua persistência, dedicação, garra, coragem possam servir de incentivo a tantos mourãoenses a também construir sua história de sucesso e evolução.
Desde o Armazém São Sebastião na comunidade da Serraria Cadeado- Campina do Amoral(1965), da Mercearia Casa Tristão(1982), quanta evolução, crescimento, TRABALHO SÉRIO, quantos colaboradores foram treinados, motivados, preparados para o mundo do trabalho.
Que o convite da família se concretize: “Que bom que você veio fazer parte de nossa história. Seja bem vindo!” Acredite em nossa terra, em nossas possibilidades! Trabalhe sério! Invista aqui e faça nossa cidade um exemplo de sucesso!!!
Parabéns à família Tonello da Luz por tamanha coragem. Que Deus ilumine a todos a ajude a realizar seus planos de estar entre as maiores redes de supermercados do Paraná!
Maria Joana Titton Calderari – membro da Academia Mourãoense de Letras, graduada Letras UFPR, especialização Filosofia-FECILCAM e Ensino Religioso-PUC-

Nenhum comentário:

Postar um comentário