22 de nov. de 2010

CELEBRAÇÃO: SILVANA CASALI e amigos em encontro inesquecível em Campo Mourão


A Filha da dona Antonia e do "seo" Oscar, Silvana Casali é praticamente unaninidade na área esportiva e educacional em Campo Mourão. Foi na história atleta destaque do atletismo e handebol, treinadora do handebol feminino, e professsora de Educação Física.
A sua fase áurea no handebol feminino foi com o título do Campeonato Sull-Americano diante de grande torcida no ginásio Belin Carolo totalmente tomado e vibrando com a mais importante conquista do handebol mourãoense de todos os tempos, sob o comando do professor Jair Grasso. Viva!
"Sou uma pessoa sincera, às vezes até demais, acredito nas pessoas e que você colhe aquilo que planta", diz a mourãoense desde o nascimento em 21 de novembro de 1960.
No sábado, fui um dos privilegiados em participar de encontro que marcou os seus primeiros 50 anos. Revivemos ao lado de Birão e Jonas Rodrigues, Carlão e Rosângela Koch, da Ester e da própria aniversariante, bons momentos de amizade, companheirismo e conquistas no esporte e na vida.
Nas imagens abaixo, alguns dos momentos do sábado, 20 de novembro de 2010.
"Os amigos não são como as estrelas do céu que são incontáveis. Os amigos são Filhos do céu!" Ilivaldo Duarte

Um comentário:

  1. Parabéns Silvana!!! Você e extemamente organizada e dedicada em tudo que se propõe a fazer, este é o seu ponto forte e o que me faz ser seu admirador. Deus lhe ilumine e abençoe sempre.
    Professor Odenir Apdo. Colchon Montezino

    ResponderExcluir