15 de out. de 2010

TOCANDO DE PRIMEIRA homenageia professores e destaca CM nos Jogos Abertos do PR 2010


Os professores Joani Teixeira, Maria Dolores Barrinueno Alves, a "Lole", e Meire Berbet, estarão neste sábado no primeiro tempo do nosso Tocando de Primeira, com a edição 895, das 11 às 12 horas na Rádio Colméia AM.
Uma homenagem aos professores pela passagem do seu dia neste 15 de outubro de 2010.
Na foto, estou ao lado de Joani e Lole, vereadores em 1988, conduzindo-me no auditório da Fecilcam no inesquecível 26 de junho de 1988 para receber o título Benemérito Desportivo, na legislatura presidida por Edson Batilani.
A atuação de Campo Mourão nos JAP` 2010 em Maringá será destaque no segundo tempo, das 12h20 às 13 horas. Participação do handebol feminino campeão da Divisão B com a técnica Marlene Reis e as atletas Cristiane Aparecida Homann e Ana Caroline dos Santos Reis, juntamente com a professora Luciane Luz, da Fecam, para anunciar os Jogos Primários que começam no Município neste dia 18 de outubro.
É neste sábado, a partir das 11 horas, o seu programa campeão há mais de 16 anos no microfone líder da Rádio Colméia AM, pelos 850 Khz.

Um comentário:

  1. Professor Odenir Apdo. Colchon Montezino18 de outubro de 2010 às 03:09

    Excelente escolha meu amigo Ilivaldo e me sinto muito honrado em poder participar desse momento em seu programa, mesmo estando em Umuarama, mas não podeira deixar de telefonar e participar entrando no ar durante o programa e conversar com você e os entrevistados, Parabéns!! continue assim.. sua audiência aumenta a cada programa.

    ResponderExcluir