1 de out. de 2010

TOCANDO DE PRIMEIRA 894: A expansão da UTFPR e o basquete mourãoense em ritmo de decisão


O programa Tocando de Primeira deste sábado, na Rádio Colméia, com a edição 894, após o período eleitoral gratuito volta a ter duas horas de duração e dois tempos tradicionais.

No primeiro tempo, das 11 às 12 horas, os convidados serão o professor Narci Nogueira da Silva (foto) , diretor geral da Universidade Federal Tecnológica do Paraná (UTFPR) Campus de Campo Mourão, o professor Marcelo Galeazzi Caxambu, responsável pelo Herbário instalado no Campus como laboratório de apoio ao Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, e atualmente vinculado ao Curso de Engenharia Ambiental. Em pauta, a realidade as perspectivas de expansão da UTFPR.

No segundo tempo, o Tocando de Primeira destaca o basquete mourãoense com as presenças dos dirigentes Edson “China” Hirata e Nelson Pedro Martins, da Amobasquete, e dos atletas Willian e Cleiton.

É neste sábado na Rádio Colméia, ao vivo e em cores ou pela internet no www.radiocolmeiaam.com.br ou http://www.portalradiorural.com.br/

Só não ouve o Ilivaldo Duarte quem não tem rádio ou não tem vizinho!.
Tocando de Primeira: um golaço no rádio brasileiro.

Há 893 sábados no ar, valorizando o bem, resgatando esperança e promovendo os bons exemplos.

Oferecimento: Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa. Paraná Supermercados. Cartório do Valdemar. Ótica Visolux. Super Fiorella. Troféu e Brindes Coelho. Lojas LM. Topocamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário