13 de out. de 2010

JAP´S: CM vence a primeira no futsal e hoje Município atuará em dez modalidades


O selecionado do futsal de Campo Mourão conquistou ontem a sua primeira vitória na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), em Maringá. Venceu São Miguel do Iguaçu por 2 a 0 e hoje às 21 horas, enfrenta Maringá, buscando a segunda vitória na competição no ginásio Chico Neto.
Campo Mourão terá agenda cheia hoje nos JAP´s 2010.
A programação se inicia no começo da tarde, com jogo do basquete feminino A contra União da Vitória, no ginásio do Maringá Clube e com o futebol masculino A, às 14 horas, contra Cascavel, no campo do Tiro de Guerra.
Campo Mourão decide o handebol feminino B às 15 com Foz do Iguaçu, no ginásio Valdir Pinheiro. O handebol masculino A estreia às 16h30 na competição, jogando contra Marechal Candido Rondon, no ginásio da AFMM.
O futsal feminino A enfrenta em sua estreia a equipe de Cianorte, no ginásio do Colégio Marista, às 18 horas. O primeiro jogo do basquete masculino A será contra Francisco Beltrão, às 18 horas, no Maringá Clube.
A noite, às 21 horas, o futsal masculino fará o seu terceiro jogo contra Maringá, no ginásio Chico Neto. E também, em ação os mourãoenses no judô, xadrez convencional e vôlei de praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário