16 de out. de 2010

JAP´S: CM é eliminado no Futsal, e joga com chances no Handebol, Futebol, Volei e Basquete


As mourãoenses fizeram bonito no xadrez feminino e são campeões nos JAP´s 2010 que terminam amanhã em Maringá. Parabéns!
Nas semifinais, penúltimo dia de competições, Campo Mourão jogará mantendo viva as chances de medalhas e decidir o título nas modalidades coletivas:
Futebol, às 14 horas, contra Araucária; Basquete Masculino: venceu Mal Rondon otem por 84 a 51, joga hoje às 17h00 com Astorga e amanhã, às 11h30, contra Maringá; no Feminino, CM joga amanhã, às 08h30 diante de Cel Vivida, em chave única;
Volei de praia: 09h00 contra Ponta Grossa;
Handebol Masculino: 18h00 diante de Goioerê e amanhã, àas 10h00 contra Fco Beltrão.
Futsal - A derrota para Londrina e as vitórias de Maringá sobre São Miguel, e a do Francisco Beltrão por 6 a 4 diante do Londrina - do bom atleta Zico, camisa 19, na foto- eliminaram o futsal mourãoense das semifinais dos JAP`s. Maringá e Francisco Beltrão classificaram-se no grupo A; Foz e Telêmaco Borba, venceram no B. Os quatro times farão as semifinais na tarde de hoje com Foz x Fco B eltrão, às 15h00, e Maringá x Tel. Borba, às 18h30.
Títulos - Seis títulos de modalidades coletivas serão definidos hoje: futebol, na Divisão B; futsal, também Divisão B, pelos sexos feminino e masculino; handebol, Divisão B, masculino, e vôlei de praia, feminino e masculino. As demais modalidades em andamento terão todos os campeões só no último dia, domingo (17/10).
Campeões - Os campeões das Coletivas até agora:
Divisão A – bolão (General Carneiro, feminino, e Marechal Cândido Rondon, masculino), e vôlei (Ponta Grossa, feminino, e Maringá, masculino);
Divisão B – basquete (São José dos Pinhais, feminino, e Ponta Grossa, masculino), bocha (Chopinzinho), handebol (Campo Mourão, feminino) e vôlei (Londrina, feminino).

2 comentários:

  1. Ilivaldo,

    Como diria aquele locutor esportivo, diretamente de Maringa, vamos ver este jogo contra Astorga, esperando que ele sirva de um coletivo apronto para o tecnico Emerson de Souza acertar os detalhes para o grande jogo contra Maringa, amanha as 11 e meia. Que os Astorguense nao estejam me ouvindo.
    Esperamos fazer um grande jogo esta tarde, e amanha, e que vale o nosso Bi-campeonato, vamos ter que jogar muita bola para que isto se concretize, o time deles esta muito bom. Quem puder dar um pulinho em Mga, que venha cedo, que o ginasio e bem pequeno, e dar uma grande força a equipe mouraonse.
    No mais e torcer que a nossa equipe jogue como manda a velha tradicao mouraonse, isto e, com muita garra e coracao, e assim, felizes, possamos levar caneco para casa ...

    Boa Sorte, Campo Mourao Basquete!

    Nelson Pedro Martins

    ResponderExcluir
  2. Ola Ilivaldo...
    Você postou no seu Blog (16/10/10) que o futebol de Campo Mourão nos Jogos Abertos em Maringá esta na divisão B, mas não é não. O futebol esta na divisão A e aliás foi Campeão da modalidade depois de muitos anos sem título, num grande jogo contra Francisco Beltrão, depois de empatar em 3 a 3 no tempo regulamentar, Campo Mourão venceu nos penaltis por 4 a 2, com duas grandes defesas do ótimo goleiro mourãoense. Parabéns aos nossos atletas que se superaram e venceram, afinal jogar todos os dias jogos importantes não deve ser nada fácil, pior ainda debaixo de muita chuva na sexta e no sábado e finalmente no domingo de sol a grande recompensa, OURO para Campo Mourão. PARABÉNS VOCÊS FORAM GUERREIROS DO BEM...

    Lucy....

    ResponderExcluir