11 de out. de 2010

FUTSAL SUB-11: CM é terceiro lugar no Campeonato Paranaense


Nas últimas décadas, o futsal mourãoense nas categorias Menores ficou longe das competições e do pódio.
Mas, felizmente, há pouco mais de dois anos, o salonismo mourãoense infantil ressurgiu, graças a parceria entre as escolinhas dos professores Rinaldo Silva, o "Gordo" e Ronaldo Gonçalves, o "Ronaldinho" - foto abaixo- o apoio da Fecam, dos pais e amigos, e empresários.
E como resultados vieram experiências, alegrias, o título na categoria Sub-09 no ano passado e muitas coisas boas que servem de incentivo neste trabalho promissor. Um trabalho que forma e educa garotos no caminho da disciplina e da cidadania. E merece elogios e incentivo. Viva!
No final de semana, o Campo Mourão Futsal Sub-11 (Pré-Mirim), que tem muitos destaques, como Felipinho e Brendon (foto) ficou em terceiro lugar no Campeonato Paranaense em Curitiba. Maringá foi Campeão de 2010 e o Paranaense teve participações dos curitibanos Cancun e Tistu.
A equipe Eliane Escola Urupês/Associação Copel/Casali/Campo Mourão no sábado perdeu para o Tistu por 1 a 0, e goleou o Cancun por 5 a 1. E no domingo, foi derrotada pelo campeão Colégio Francisco Xavier, de Maringá, por 3 a 2.
Em quadra os atletas Brendon, Leonardo, Felipe, Marcelo, Vitinho, Keven, Ruan, Luan, Gabriel, Rafael e Dodô, e também destaque para Andrei que não viajou por estar doente, mas fez parte do grupo.
"Tivemos várias chances de gol e não fizemos, e no final tomamos um gol. Foi muito bom, nossa torcida que foi em um ônibus com mais de 30 pessoas gritou muito. Os nossos meninos estão de parabéns, jogaram bem, são nosso orgulho e vestiram com galhardia a camisa do futsal mourãoense", disse Jader dos Santos, pai do garoto Marcelinho, que esteve junto com a família na delegação prestigiando e incentivando o futuro do futsal mourãoense.
E Viva o futsal Sub-11 de Campo Mourão, mais uma vez entre os melhores do Paraná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário