29 de out. de 2010

ESTÁ CHEGANDO A HORA: é amanhã CM x Londrina, na final do Paranaense de Basquete


Sábado, 30 de outubro, 20 horas no ginasinho JK em Campo Mourão. Data, horário e local da primeira partida da final do Campeonato Paranaense de Basquete Adulto.

O dirigente e Celebridade Edson "China" Hirata - na foto com o dirigente Izidoro Bueno- prevê uma partida emocionante com equilíbrio entre as equipes, já que cada equipe venceu em casa nos confrontos anteriores. No JK, vitória de Campo Mourão por 98 a 91.
O homenageado da semana, Emerson Luiz de Souza, otimista com a equipe mourãoense respeita a tradição londrinense no basquete. “Os treinamentos foram muito produtivos e com o apoio da nossa torcida podemos vencer a experiência e tradição do Londrina”, afirma.
O time mourãoense terá Fernando Reis, Carlos Bueno, Cleiton Macedo, Jeferson Gonçalves, Willian Santos, Gledman “Borracha”, Juninho Silva, Mateus Raschen, Lucas Garcia, Rafão Godói e Bruno Borges.
Os convites custam R$ 3,00 e a expectativa é de JK lotado para empurar o time mourãoense.
O basquete mourãoense é patrocinado pela Fecam e Faculdade Integrado através da lei de incentivo ao esporte. Cristófoli, TV Plug, Marcovic, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, Carajás Esporte, Rádio Musical, Depósito Marinho, Gazeta do Centro Oeste, Dr. Antônio Carlos e Academia Trainer são os parceiros que também apóiam a modalidade.

Um comentário:

  1. O técnico Emerson de Souza, afirmou na imprensa mourãoense ontem, que daqui para frente, teriamos somente decisões, o que significa que estaremos sobre pressão para ganhar. Hoje não vai ser diferente, mas com apoio da torcida mourãoense esta pressão será muito maior para os londrinenses, e nós iremos aprender conviver com ela.

    Vamos torcer para que se repita a grande atuação do primeiro tempo na final do Japs em Maringá, e que por pouco não nos levou a vitória.

    Como disse a nossa secretária Karla Tureck no tocando de primeira, sabado, o basquete vem galgando, cada etapa, e sempre aspirando mais e alcançado conquistas e divulgando a nossa cidade. Mas, isto não seria possível se não tivessemos o apoio do poder público, da nossas empresas e da nossa população.

    Por isso vamos a final do paranaense, da Copa do Brasil e aonde as nossas 'forças' nos levarem.

    Boa sorte, Campo Mourão Basquete!

    ResponderExcluir