13 de out. de 2010

DIA 20 começa a Exposição da UTFPR Campus de Campo Mourão


No período de 20 a 22 de outubro de 2010, simultaneamente em todos os campus da UTFPR, será realizada a exposição da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - ExpoUT 2010. A data programada coincide com a comemoração da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, organizada pelo Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT).
No Campus Campo Mourão, a ExpoUT contará com várias atividades: feira das profissões (apresentação dos cursos da UTFPR), palestras, varal de poesias, apresentações culturais, mostra dos projetos de extensão do Campus Campo Mourão, olimpíada de redes, gincana cultural e esportiva dos alunos do curso Técnico em Informática, workshop tecnológico (VI Entec), entre outras atividades.
O Diretor de Relações Empresarias e Comunitárias do Campus, Miguel Angel Aparicio Rodriguez, ressalta que a ExpoUT é uma oportunidade para a comunidade conhecer a estrutura, os cursos e os projetos da instituição. Miguel aproveita para reforçar o convite a toda população de Campo Mourão e região, especialmente os alunos das oitavas séries e do ensino médio, para que visitem a UTFPR.
A programação completa do evento está disponível no site www.utfpr.edu.br/campomourao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44)3523-4156.

Nenhum comentário:

Postar um comentário