28 de out. de 2010

ALTAIR CASARIM na ENTREVISTA DE DOMINGO


O Dia do Funcionário Público é comemorado todo ano em 28 de outubro. Parabéns!
Para homenagear uma pessoa do serviço público, este bloguista escolheu alguém tranqüilo e ponderado, que é respeitado pelo seu alto senso de observação e eficiência - algumas de suas virtudes em mais de 40 anos de atuação profissional.

Ele é o mourãoense Altair Casarim, que estará esta semana na ENTREVISTA DE DOMINGO. Uma entrevista imperdível. E muitas lições para todos nós aprendermos visando o crescimento pessoal e profissional.

Altair iniciou sua carreira como Auxiliar de Contador em 1967 e assinou em 1969 o primeiro balanço do Município. Contador de 1971 a 1994, secretário da Fazenda e Planejamento nos Municípios de Campo Mourão e Luiziana.
“Estou militando há mais de 45 anos nos serviços na área Contábil e financeira. Trabalhei com vários Prefeitos como Dr. Milton, Rosalino Salvadori por poucos meses, Augustinho, Dr. Horácio, Dr. Renato, Professor José, Rubens Bueno e Nelson Tureck. Amo minha cidade que é e será maravilhosa para se viver e trabalhar, com a concretização do maior entroncamento rodoviário do sul do Pais, uma rede ferroviária ligando o sul com o norte, a maior cooperativa do Mundo, um pólo na área da avicultura, pólo brasileiro de alimento, consolidação das Universidades e Faculdades para ser uma cidade universitária”, prevê.
Já no sábado a tarde, leia Altair Casarim na ENTREVISTA DE DOMINGO. Uma homenagem a quem fez e faz jus.
Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário