28 de set. de 2010

TRIBUTO celebra em CM os 70 anos de John Lennon


Em Campo Mourão, tributo neste sábado irá comemorar os 70 anos de John Lennon, que se estivesse vivo, completaria 70 anos no início de outubro.
Com a intenção de comemorar a data e homenagear o artista que revolucionou a música com a Banda Beatles, a quarta edição do Projeto “Parabéns Lennon – Um Tributo à Paz”, acontece no próximo sábado, dia 2, a partir das 20h30 no Teatro Municipal de Campo Mourão.
Numa versão especial a banda contará com a presença de Adriano Lima, o baiano, na bateria (artista que faz parte da banda alagoana reconhecida internacionalmente “Mopho”), Adriano Dias, no teclado (membro da extinta banda maringaense “Jamaica 70”) e Edson Ferreira (veterano versado e escolado na arte da manipulação de sons), no saxofone; além dos membros já envolvidos anteriormente no projeto: Lincoln D’Avila, guitarrista e vocalista, Rafael Tressa, guitarrista e backing vocal; Danilo Pusch, guitarrista e backing vocal e Leandro Maioli, no baixo. A cenografia, figurino e dinâmica de palco foram dirigidos e elaborados por Juliana Pepinelli, responsável pelo visual que impressionou o público na edição de 2008.
O show consiste em apresentar as várias fases da carreira de Lennon, que normalmente é mais lembrado no dia de seu assassinato à queima-roupa, em 8 de dezembro de 1980. As músicas, letras, atitudes e vozes do "Fab Four" tornaram-se até hoje forte referência tanto para os ouvidos que amaram como para os que odiaram sua obra.
Os convites estão sendo comercializados ao preço de R$ 8,00 na Fiorella, Sorvetão, Havanas, Locadora Studio 2000, Farmácia América e Adega.

Um comentário: