8 de set. de 2010

TÊNIS DE MESA: Mourãoense Guilherme Suetomi disputa Olimpíadas Escolares em Fortaleza (CE)


O mourãoense Guilherme Massao Suetomi, aluno do Colégio SESI de Campo Mourão, embarca nesta quinta-feira (9/9) para Fortaleza (CE) para representar o Paraná nas Olimpíadas Escolares Brasileira, no tênis de mesa. Na foto, Guilherme ao lado da mãe Geni em evento mesatenista. Além de Guilherme, também irão de Campo Mourão os atletas Djessika Vaz e Weverton Fidélis, do atletismo.
As Olimpíadas Escolares para os alunos de 12 a 14 anos serão em Fortaleza, no Ceará, de 10 a 19 de setembro, e para os alunos de 15 a 17 anos, em Goiânia, Goiás, de 3 a 12 de dezembro. Em 2009, na faixa etária de 12 a 14 anos, em Poços de Caldas, em Minas Gerais, o Paraná ficou em quinto lugar com 19 medalhas (7 ouros, 6 pratas e 6 bronzes. Já na faixa de 15 a 17 anos, em Londrina e Maringá, o Estado foi vice-campeão nacional com 37 medalhas (16 de ouro, 6 de prata e 15 de bronze), atrás só de São Paulo.

2 comentários:

  1. Parabéns Ilivaldo, pelo seu blog que é muito bom, onde são divulgadas várias informações interessantes sobre o esporte mourãoense.
    Agradeço o apoio e me esforçarei ao máximo em Fortaleza para tentar buscar uma boa colocação nas Olimpiadas Escolares Brasileiras representando o Colégio SESI Campo Mourão - Paraná

    Guilherme Massao Suetomi

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Guilherme.
    Parabéns por estar levando o nome do nosso município ao outro lado do país.
    Sucesso.

    ResponderExcluir