1 de set. de 2010

OS MOVIMENTOS de patriotismo e cidadania em CM


Fundamental a iniciativa do Rotary Clube Campo Mourão e do Conselho da Mulher Empresária da Acicam, lançando campanha para reativar o movimento patriótico em nossa cidade. E como escreveu Ely Rodrigues no seu portal (Coluna do Ely) há muito que neste semana o patriotismo deixou de ser moda e só vemos as bandeiras tremulando com o verde e amarelo somente vem época de Copa do Mundo.
Em entrevista ao Jornal da Rural, a presidente do Conselho da Mulher Executiva da Acicam, Ivone Malho (foto), o objetivo é mobilizar os empresários para o hasteamento da bandeira do Brasil nas fachadas de suas empresas. porém não se vê nos edifícios mais recentes. Marcelo de Oliveira, presidente da avenida de serviços do Rotary Campo Mourão, disse que a entidade irá distribuir na área central da cidade bandeirinhas e fitas na manhã deste sábado numa verdadeira blitz em prol do patriotismo.
Também serão distribuídas por outras equipes adesivos do movimento Acorda Comcam, que objetiva o voto para candidatos a deputado estadual e federal da própria região visando o resgate da representatividade parlamentar regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário