30 de set. de 2010

NELITA Piacentini, a homenageada na ENTREVISTA DE DOMINGO


“Sou uma pessoa feliz, bem resolvida, realizada profissionalmente e preocupada com o bem estar das pessoas. E quero ver meus filhos formados e contribuindo para a melhoria do nosso planeta, e muitas pequenas coisas, como viver todos os dias com paixão.” Assim pensa a mourãoense Nelita Cecília Piacentini, professora de Educação Física, esposa e mãe, líder atuante na comunidade, filha dos pioneiros Avelino e Lurdes Piacentini.
Nelita é a homenageada na ENTREVISTA DE DOMINGO desta semana, que estará no ar no início da tarde deste 2 de outubro de 2010.
Nascida e criada na antiga Churrascaria Marabá, a primeira churrascaria de Campo Mourão, Nelita estudou nos Colégios Santa Cruz e Estadual, é graduada em Educação Fisica pela Universidade Estadual de Maringá; em Yoga e pós-graduada em Parapsicologia em Curitiba e pós-graduada em Pedagogia Social em Campo Mourão, na Facinter.
Conheça um pouco da história de vida e ações comunitárias desta mourãoense - uma das fundadoras da Comunidade Terapêutica Redenção e da Pastoral da Terceira Idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário