2 de set. de 2010

JOSÉ MARIN estará na ENTREVISTA DE DOMINGO


O maringaense e santista, José Marin, engenheiro civil formado em 1978 na 3ª turma da Universidade Estadual de Maringá (UEM), rotariano, diretor de Patrimônio da Arcam e gerente de Engenharia e Manutenção da Coamo Agroindustrial Cooperativa é o homenageado desta semana no Nosso BLOG na ENTREVISTA DE DOMINGO.
"Nasci em Maringá, uma cidade que adoro, pois a vi crescer e se tornar a grande cidade. Estou em Campo Mourão há 29 anos quando vim para assessorar a Coamo na área de Engenharia Civil", conta Marin.
Desde garoto, ele conta que era fascinado pela construção civil. "Quando frequentava o terceiro ano do antigo científico, no Colégio Marista, meu professor Aparecido Errerias Lopes, destacado advogado, me chamou ao quadro negro e pediu que desenhasse algo -que não me lembro- e me perguntou qual seria minha opção para o vestibular no ano seguinte. Disse lhe que ainda não havia decidido e este me orientou a fazer engenharia civil, pois tinha certeza da minha vocação". Dito e feito. Era o ano de 1972 e em janeiro de 1973 Marin fez o vestibular na UEM com a primeira opção para Engenharia e foi aprovado para sua felicidade.
Marin conta como é o trabalho de Engenheiro, como foi a sua história, sua atuação comunitária até chegar a ser um profissional e cidadão dos mais respeitados em Campo Mourão. Uma entrevista muito interessante que os leitores do BLOG irão gostar bastante.
José Marin na ENTREVISTA DE DOMINGO, disponível já a partir da noite deste sábado Imperdível!

2 comentários:

  1. Ilivaldo, antecipo os meus parabéns pela escolha. Marin é merecedor deste reconhecimento pelo que fez, sem alardar, para a coletividade mourãoense.

    ResponderExcluir
  2. Como fã número 1 de meu pai, estou ansiosa no aguardo da entrevista completa !!
    Obrigada Ilivaldo !!!!
    Beijos
    Kelly

    ResponderExcluir