21 de set. de 2010

JOGOS UNIVERSITÁRIOS de CM com atletas de 26 cursos na sua 10ª edição

Vinte e seis cursos estão participando desde o dia 18 dos IX Jogos Universitários de Campo Mourão. A competição irá até o dia 1º de outubro, sendo realização do município de Campo Mourão com organização da Fundação de Esportes de Campo Mourão – Fecam.
Participam atletas dos cursos da Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam), Integrado Faculdade, Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Campus Campo Mourão e Unicampo.
Fecilcam (Matemática, Administração, Ciências Contábeis, Turismo e Meio Ambiente, Geografia, Engenharia de Produção Agroindustrial e Ciências Econômicas); Integrado (Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Farmácia e Veterinária); Unicampo (Enfermagem, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas e Serviço Social); UTFPR (Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção Civil, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Alimentos, Tecnologia de Alimentos e Tecnologia Ambiental).
Modalidades: atletismo masculino, basquetebol masculino, futsal masculino e feminino, futebol suíço masculino, handebol masculino e feminino, tênis de mesa masculino, vôlei de praia masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, truco misto e xadrez masculino e feminino.
Ginásios: da Vila Urupês, do JK, do Lar Paraná, do Colégio Vicentino Santa Cruz e Sonibram, além da Assercam, Estádios dos Amadores e Roberto Brzezinski, e e Atletismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário