9 de set. de 2010

GOIOERÊ sedia domingo 2ª Comcam Fest


Goioerê sedirá neste domingo no seu parque de exposições a 2ª Comcam Fest - principal evento gastronômico regional da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão. Com apoio dos municípios, da 11ª Regional de Cultura do Paraná e da prefeitura de Goioerê.
Serão servidos 19 pratos típicos de toda a região a partir das 10 horas e shows no período da tarde. A programação prevê a abertura oficial às 10 horas com desfile das bandeiras e apresentação dos pratos típicos. O almoço será servido às 12 horas nas barracas e no período da tarde acontecem atrações artístico-culturais de música, canto e dança (Regional 11 de Cultura). Ainda haverão shows com a dupla Pedro e Neto e com a Banda Garrafão, praça de alimentação, exposição de artesanatos regionais e feira da Agroindústria Familiar.
Pratos típicos: Altamira do Paraná (Carneiro Recheado); Araruna (Arroz Tratoreiro); Boa Esperança (Vaca Atolada); Campo Mourão (Carneiro no Buraco), Corumbataí do Sul (Cabrito Apressado); Engenheiro Beltrão (Leitão à Pururuca); Farol (Pernil à Pururuca); Fênix (Peixe na Cerâmica); Goioerê (Leitão Maturado); Moreira Sales (Paleta Tropeira), Juranda (Leitoa Entrincheirada), Luiziana (Boi na Brasa), Mamborê (Leitoa Mateira); Peabiru (Carneiro ao Vinho), Rancho Alegre d´Oeste (Tilápia no Tacho); Roncador (Perohe ao Molho), Terra Boa (Costela da Terra), Ubiratã (Leitão a Campestre) e Quarto Centenário (Yakissoba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário