9 de set. de 2010

GERSON MACIEL na ENTREVISTA DE DOMINGO


O flamenguista e mourãoense Gerson Francisco Maciel entrou oficialmente na história do rádio de Campo Mourãoem 1986, pelas ondas médias da Colméia. Gerson Maciel é a Celebridade deste semana na ENTREVISTA DE DOMINGO.
Pessoa pacata, simples, bem humorada e que valoriza a família, ele é um ícones da imprensa mourãoense, apresentando programas em diversas áreas e sendo muito conhecido nas transmissões esportivas do futsal e futebol.
"A comunicação era um sonho de criança, desde os tempos em que lia o jogralzinho da escola, que animava as quadrilhas de festa junina, de quando fazia o jornalzinho na sala de aula. No rádio, já fiz praticamente de tudo Hoje, atuo na produção, mídia, locução de Studio e como narrador esportivo", comemora Gerson Maciel que conta esta e outras histórias na sua vida de comunicador ao longo de 24 anos no ar.
Anteriormente, o Dia da Imprensa era comemorado em 10 de setembro pelo fato de ser este o dia em que começou a circular ‘A Gazeta do Rio de Janeiro’. Mas, com a lei nº 9.8831 de 1999, a data foi alterada para o dia 1º de junho, celebrando o nascimento do ‘Correio Braziliense’, em Londres”.
Nem a imprensa deu importância à mudança do Dia da Imprensa, de 10 de setembro, para 1º de junho. Trocou-se a comemoração da instalação do primeiro jornal no Brasil, a Gazeta do Rio de Janeiro, pelo lançamento do primeiro jornal português na Inglaterra, o Correio Braziliense.
Não perca, Gerson Maciel, na ENTREVISTA DE DOMINGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário