1 de set. de 2010

CM FUTSAL SUB-11 está entre os 12 finalistas da Taça Paraná 4ª fase


A goleada por 5 a 1 diante do Paraná Clube garantiu a equipe do Campo Mourão Futsal (Eliane Futsal Escola Urupês) o primeiro lugar no seu grupo da 3ª fase na Taça Paraná Categoria Pré-Mirim.
Na preliminar da manhã do domingo, a Associação Atlética Comercial de Cascavel, do bom técnico Márcio Rinaldo, na foto abaixo ao lado de Gordo e Ronaldinho, empatou por 3 gols com Maringá e ficou em segundo lugar, classificado para a nova fase.
Agora, Campo Mourão dirigido pelos técnicos Gordo e Ronaldinho, disputará a 4ª fase nos dias 17, 18 e 19 de setembro tendo como adversários no grupo R em local ainda a ser definido pela Federação Paranaense, O Iate Clube, de Londrina, Princesa dos Campos, de Ponta Grossa e o Colégio Francisco Xavier, de Maringá.
Cascavel, do técnico Márcio jogará provavelmente em Curitiba, contra Tistu e Cancun, da capital paranaense e Bem Bem, de Londrina.
O quadrangular final está programado nos dias 8, 9 e 10 de outubro.
Nas fotos abaixo, os bons técnicos da nova geração do salonismo paranaense -Ronaldinho, Márcio e Gordo, o filho e pai - Felipinho e Gordo assinando a súmula, e a torcida presente no sábado prestigiando o time mourãoense.

Um comentário:

  1. Ilivaldo,
    acredito que as fotos acima e as conquistas recentes dos treinadores como o Ronaldo e o Gordo, mostram que no futuro teremos uma bela equipe de futsal...

    Parabéns a Eles pelo trabalho e dedicação...
    As conquistas são frutos de um belo trabalho!!!!



    Denise

    ResponderExcluir