16 de set. de 2010

CAROLINE, a modelo mourãoense que é destaque na Revista Contigo

A mourãoense Caroline Bieszczad está em São Paulo há alguns anos e vem desfilando com sucesso nas passarelas paulistas e de várias regiões do país.
Nas imagens, Caroline é destaque na Revista Contigo desfilando óculos da grife Ana Hickmann, famosa artista das passarelas e agora da televisão brasileira.
Para orgulho dos pais e familiares,
Caroline vem mostrando seu talento e beleza participando de vários trabalhos. Estuda e trabalha, fazendo o que gosta, correndo atrás do seu sonho e realizações.

4 comentários:

  1. parabens pelo seu talento,vocÊ merece vencer pois ´´é uma pessoa que batalha pelos seus objetivos!!
    vai lá guerreira!!!!!
    Juliana e Odair.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carol,felicidades,você está simplesmente lindona,continue assim minha querida.Sucesso sò quem luta é que pode alcançar.Beijos.!!! Família Bieszczad.

    ResponderExcluir
  3. Carol, vc eh e sempre foi especial, sempre soube que vc alcancaria o sucesso, porem, lembre-se sempre que o sucesso da midia eh passageiro e o que prevalece eh o que vc traz no coracao. Desejo agora e sempre que vc conquiste os seus sonhos e ideais. Lute sempre e tenha orgulho de ser o que eh " LINDA "
    Elisabete B Leitner - London - UK

    ResponderExcluir
  4. Carol, nao te conheco pessoalmente mas vc eh muito especial para alguem que eh especial para mim e de acordo com ela vc eh mais que linda e querida e so de ouvir falar de vc ja a admiro. Entao, te digo que sempre siga o seu coracao, se divirta, curta a vida e aceite tudo o que a vida te oferece e acredite que entre todas vc eh e sera sempre a que se destaca.
    C A Lira - London . UK

    ResponderExcluir