22 de set. de 2010

BASQUETE: CM x Ponta Grossa, neste sábado, às 17 horas, no ginasinho JK


Com quatro vitórias em quatro jogos, o Campo Mourão Basquete volta a jogar neste sábado, às 17 horas, contra o Ponta Grossa, no ginasinho JK.
Uma vitória neste jogo vai colocar o time mourãoense bem perto da decisão do Campeonato Paranaense e de uma das vagas da Copa do Brasil 2011.
Campo Mourão lidera o Paranaense 2010 e segundo cálculos da comissão técnica com 6 vitórias, o time garante a classificação. “Se ganharmos cinco jogos ficaremos muito próximos de alcançar os objetivos. O apoio da nossa torcida é fundamental, contamos com ela sábado no JK", conclama o técnico Emerson Souza.

A boa notícia na tarde/noite desta quarta-feira vem da TV Carajás, que anuncia a gravação do jogo de sábado e a apresentação do VT no domingo, com Tadeu Cesar e João Nereu.
E como disse o vice-presidente da Amobasquete Nelsinho Martins, quem sabe não seja um começo para transmitir também a final do Campeonato Paranaense.
"A Copa do Brasil é uma divisão B do basquete nacional, o que significa uma possibilidade de Campo Mourão chegar a Liga do Basquete. O nosso basquete vem crescendo muito nos últimos anos, e não é de duvidar que seria um grande feito estar nesta competição. Basta dizer que a menor cidade que disputa seria Franca, que tem 270 mil habitantes. Já imaginou Campo Mourão inserida neste contexto? Eu já. Viva", afirma Nelsinho Martins .

2 comentários:

  1. Viva Ilivaldo. Basquete na TV Educativa, Tv Globo, Tv Carajás....
    Que fase hein......
    Pra melhorar só se conseguirmos fechar um patrocínio que realmente valorize os esforços de todo grupo e nos leve a Liga Nacional rsrsrsrs
    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  2. Ilivaldo,

    Viva a transmissão da Tv Carajás, destacar a direção da Carajás, Tadeu César e João Nereu, eles vão marcar uma grande cesta para o esporte de CM, que não puder ir, terá a oportunidade de ver a equipe lider do paranaense e favorita a brigar pelo título do Jap's. O basquete tem despertado o interesse na cidade e transmissões como esta propíciam o conhecimento da equipe e dos jogadores. Isto valoriza muito o nosso esporte local. Valeu!

    ResponderExcluir