27 de set. de 2010

AÇÃO DE GRAÇAS: Padre José Carlos diz que "O Cristão precisa dar testemunho"


Em 15 de fevereiro de 2009 o diácono José Carlos Kraus Ferreira foi ordenado padre na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Luiziana.
Sua missão e trabalho neste um ano e meio de sacerdote aconteceu no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, na Vila Urupês, em Campo Mourão.
Após a missa de ação de graças - como ele mesmo disse e não de despedida, na noite de ontem, 26 de setembro (domingo)- irá assumir nesta sexta-feira (01/10) às 20 horas como administrador da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Vila Guaíra, em Goioerê.
Padre José Carlos foi ordenado em celebração presidida pelo arcebispo de Cascavel, Dom Mauro Aparecido dos Santos.
De família humilde, ele é um padre amoroso com sua família, bastante dedicado e estudioso. Os mais próximos dizem que ele levante cedo e lê muito diariamente, além de rezar o terço.
Cada padre tem o seu jeito de ser, seu estilo de trabalhar e evangelizar. O padre José Carlos, por exemplo, sempre foi muito simpático e carismático, e com boa memória sempre citou trechos da Bíblia nas suas homílias, que se transformam em grande catequese.
Para este jovem padre, é importante que é o cristão dê testemunho na sua vida cotidiana. Cercado pelas crianças, jovens e adultos, padre José Carlos deixa lembranças positivas pelo seu jeito de ser e de agir, e pela boa convivência com os colegas, em especial o padre Carlos, neste pouco mais de um ano de vida sacerdotal.
Abaixo, posto algumas imagens da missa de Ação de Graças pelo padre José Carlos, o padre palmeirense, que se considera "o padre mais bonito da diocese".
Viva! Padre José Carlos, muito sucesso na sua vida sacerdotal, cada dia melhor, por amor a Jesus e doação permanente ao povo e reino de Deus.
E pronto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário