20 de ago. de 2010

TOCANDO DE PRIMEIRA 888 terá apenas um tempo


A edição 888 do nosso programa Tocando de Primeira será neste sábado, na Rádio Colméia, excepcionalmente, apenas com o primeiro tempo, das 11 às 12 horas, em virtude do horário eleitoral gratuito obrigatório. Os convidados serão os professores Joel, coordenador do Curso de Educação Física da Faculdade Integrado, técnico de voleibol masculino pela FECAM e pelo projeto de lei de incentivo ao esporte "Voleibol e Cia", nas categorias Adulto e Juventude; Rosângela Pombo Koch (foto) e Carlos Koch.
Em destaque o voleibol mourãoense com seu trabalho para as competições oficiais.
Mas tem muito mais. Tem futsal, basquete, entre outros assuntos. É neste sábado na Rádio Colméia, ao vivo e em cores ou pela internet no http://www.radiocolmeiaam.com.br/ ou www.portalradiorural.com.br/
Só não ouve o Ilivaldo Duarte quem não tem rádio ou não tem vizinho! Tocando de Primeira: um golaço no rádio brasileiro.
Há 887 sábados no ar, valorizando o bem, resgatando esperança e promovendo os bons exemplos.
Oferecimento: Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa. Paraná Supermercados. Cartório do Valdemar. Ótica Visolux. Super Fiorella. Troféu e Brindes Coelho. Lojas LM. Topocamp.

Um comentário:

  1. Ilivaldo passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir