9 de ago. de 2010

SPORT empata com o Roma Apucarana e encerra sonho da Primeira Divisão em 2010

O Sport Club Campo Mourão empatou ontem no estádio RB, jogando em casa contra o Roma Apucarana, por 2 gols. Já o Arapongas, também empatou fora de casa com o Foz e se manteve na liderança da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.
Com esse resultado, o time da Cidade dos Pássaros chegou aos 15 pontos e deu um grande passo para voltar à elite do estadual. O Foz permaneceu na segunda colocação, com 13 pontos.
Na próxima rodada, o Arapongas defende a ponta do campeonato no clássico regional com o Roma, quinta-feira, novamente, fora de casa. Ontem, o time de Apucarana foi até Campo Mourão e não passou de um empate em dois gols com o Sport. Com esse resultado, o Roma permanece em 3º, com 12 pontos - os dois primeiros sobem para a Primeira Divisão.
No jogo de Campo Mourão, o time da casa abriu o placar com Wellington, mas sofreu a virada com gols de Warley, de bicicleta, e Fábio. O Sport empatou com Neno.
Na rodada do meio de semana, a equipe de Campo Mourão recebe o São José, que ontem venceu a Portuguesa Londrinense, por 1 a 0, no Estádio do Café. O único gol do duelo foi marcado por Josimar. Com esse resultado, a Lusinha, que na próxima rodada recebe o Foz, caiu para a lanterna do hexagonal.
Fonte: Folha de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário