13 de ago. de 2010

ROBERTO BRZEZINSKI estará na ENTREVISTA DE DOMINGO desta semana


O maletense de nascimento e mourãoense de coração, IRAN ROBERTO BRZEZINSKI, o filho do casal Roberto e Tecla Brzezinski, ele de ascendência polonesa e ela descendente de ucranianos, e esposo da professora Iara Maria é o convidado desta semana do Nosso Blog na ENTREVISTA DE DOMINGO que estará disponível no final da tarde deste sábado.
A homenagem ao Dr. Roberto Brzezinski, advogado graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná, é extensiva a todos os causídicos, tendo em vista que dia 11 de agosto foi comemorado o Dia do Advogado.
Na ENTREVISTA DE DOMINGO, Roberto responde inteligentemente as perguntas que versam sobre a advocacia, ética, valores e atributos para ser um bom advogado, e é claro conta um pouco da sua história e de sua vida. E também da sua chegada em Campo Mourão, que teve o privilégio de ter seu pai Roberto Brzezinski - nome de rua e do estádio municipal- como prefeito da Capital do Centro-Oeste do Paraná. Viva!
Uma entrevista muito interessante. Os leitores do BLOG estão convidados: amanhã a tarde, o são-paulino IRAN ROBERTO BRZEZINSKI, homenageado na ENTREVISTA DE DOMINGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário