13 de ago. de 2010

PLANTÃO DO BLOG: CM Basquete estreia vencendo Pato Branco no JK, pelo Paranaense 2010


Os estreiantes da equipe mourãoense de basquete - Clayton, Juninho, Willian e Fernando Reis- em foto exclusiva do Nosso BLOG- vibraram muito na noite desta sexta-feira (13/08) com a vitória por 108 a 60 diante de Pato Branco. O jogo marcou a estreia do técnico Emerson Souza na temporada 2010 do Campeonato Paranaense.
Foi o primeiro jogo com equipe renovada, desde a saída de Schneider para o Joinvile.
Segundo Emerson Souza, o jogo foi interessante na medida em que ele pode testar seus novos reforços.
Após vencer Pato Branco, o próximo jogo mourãoense pelo Paranaense será no dia 27 deste mês, também em casa, contra o forte, mas não imbatível, Londrina .
E viva o basquete mourãoense.

Um comentário:

  1. Foi um jogo interessante esta noite, foi bom observar que o basquete de CM esteja chegando em um ponto de maturidade, com muitas enterradas, o jogo teve um bom público, a equipe vai ter que evoluir, para brigar na finais das competições que vai disputar, mais é fato, que teremos uma equipe bem afinada para a classificatória da Taça Brasil no ano que vem. Já vai longe o tempo que somente sonhavamos em ter uma grande equipe em nossa cidade. Foi bom ver a torcida saudando os jogadores no final, a cidade precisa de ter esta relação, para que a equipe possar acreditar em sí própria. Até aonde o basquete mourãoense vai chegar este ano ninguém sabe, mas é bom saber que eu possa me divertir indo ao JK ...

    ResponderExcluir