16 de ago. de 2010

PAPO DE FÉ: Sagrada família!


Na mensagem dominical, que precedeu a oração mariana, o Santo Padre, o Papa Bento XVI, refletiu sobre a Sagrada Família de Nazaré.
Abaixo posto, maravilhosa letra da música "Sagrada família", com banda louvor e glória, que vale a pena ser ouvida no site http://www.vagalume.com.br/banda-louvor-e-gloria/sagrada-familia.html
O papa explicou:
"
Jesus quis nascer e crescer
numa família humana; teve a Virgem Maria como Mãe e José como pai, que o educaram com imenso amor. Eis porque a família de Jesus merece ser chamada 'santa', totalmente imbuída do desejo de cumprir a vontade de Deus, encarnada na adorável presença de Jesus."

"Esta é uma família como todas as outras: modelo de amor conjugal, de colaboração, de sacrifício, de confiança na Providência divina, de trabalho e de solidariedade. Trata-se de uma família que mantém e promove todos os valores do núcleo familiar, contribuindo para a formação do tecido da sociedade".

"A Família de Nazaré é única, diversa de todas as outras, pela sua vocação singular, ligada à missão do Filho de Deus. Eis porque, hoje, agradecemos a Deus, mas também à Virgem Maria e a São José, que com tanta fé e disponibilidade cooperaram com o desígnio salvífico do Senhor".

Música "Sagrada família" com a banda Louvor e Glória.
Dos presentes que o Senhor já te deu
Tua família é
Um dos mais importantes tesouros
Plano do amor de Deus
E por mais que difícil estiver
Nem penses em desistir
Não abandones
A tua família precisa de ti

Crê na força do amor
Que tudo pode mudar
Ama a tua família
O amor vencerá

Como foi feliz
A santa família de Nazaré
A tua também será se tiveres fé

Jesus, Maria e José
Minha família vossa é!
Jesus, Maria e José
Minha família vossa é!

Abençoai a minha casa
Cuidai bem dela pra mim
Vou amar minha família até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário