15 de set. de 2010

PADRE GILSON no ACAMPAMENTO de Cura e Libertação dias 18 e 19 de setembro em CM

Uma boa nova e convite para os leitores do Nosso BLOG: o padre Gilson Sobreiro, fundador da Fraternidade Missionária O Caminho estará em Campo Mourão neste final de semana, nos dias 18 e 19, para promover o Acampamento de Cura e Libertação.
Segundo a organização, o Retiro será realizado no Seminário São José, em Campo Mourão. Interessados não precisam fazer inscrição antecipada, mas comparecer no dia do evento para quitar a taxa de inscrição (R$ 15,00 para os dois dias e R$ 10,00, um dia, e participar deste evento que terá a participação 100% do padre Gilson, que vem reunindo milhares de fiéis católicos na evangelização e vivência de fé cristã.

2 comentários:

  1. gostaria de saber da agenda do padre aqui na região do ABC ou São Paulo. Estou com saudades de suas formações ele realmente é um Ungido do SENHOR. Que Deus o abençõe hoje e sempre e que Espirito Santo continue lhe fortalecendo. Paz e Bem. Nivia (Mauá - SP)

    ResponderExcluir
  2. Essa é mais uma oportunidade que os cristãos terão para promover um encontro ou reencontro com Cristo, pois, o Padre Gilson possui o dom de nos proporcionar essa sensação através de suas palavras e exemplos. É um servo de Deus à serviço dos homens. Um momento raro, alimento para o corpo e alma, fortalecimento da espiritualidade e renovação das promessas do batismo. Conclamamos a todos que venham e vejam. Que o Espírito Santo de Deus continue lhe inspirando, padre, para que todos nós possamos ser cada dia mais abençoados no Senhor. Que assim seja.
    DINA CARDOSO, Farol

    ResponderExcluir