9 de ago. de 2010

NO AMADORZÃO, Mamborê goleia e é campeão


O Mamborê Esporte Clube venceu o Estrela Vermelha de Campo Mourão, no domingo a tarde, por 5 a 1 e é campeão do Amadorzão 2010, promovido pela Liga Regional de Campo Mourão. O Mamborê jogava com a vantagem de empate por ter vencido o primeiro jogo em casa por 2 x 0, e garantiu o título com uma expressiva vitória.
Segundo os dirigentes de Mamborê, uma grande festa foi iniciada em Campo Mourão e ganhou as ruas de Mamborê com muita comemoração no domingo a noite. O time comandado pelo técnico José Lourival Guerra, disputou o campeonato com apoio da Prefeitura de Mamborê, através do Departamento de Esportes e de patrocinadores.
“A equipe de Mamborê (MEC) treinou muito, mostrou garra e determinação e conquistou o título de campeão. Nossos jogadores proporcionam orgulho para todos nós”, comemorou o prefeito Henrique Sanches Salla, lembrando que são atletas pratas-da-casa que demostraram em campo muito amor por Mamborê.
A entrega da premiação conduzida pelo presidente da Liga de Futebol de Campo Mourão, Luiz Carlos Khel, também contou com as presenças do prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck e dos vereadores mamboreenses Maurício da Rocha, Valdir Carlim e Dirlei Martins Pereira “Buda”, que também é presidente do MEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário