3 de ago. de 2010

FENÔMENO: IMAGEM DE N. S. de FÁTIMA que chora mel esteve em CM dia 31 de julho de 2010



Dezenas de fiéis de Campo Mourão e região participaram no sábado (31/07) da recepção a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, que apresenta o fenômeno de chorar mel. A imagem chegou primeiro na casa de Marilda Fucuta de Moraes, católica e devota de Nossa Senhora de Fátima e depois, foi levada ao Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, na Vila Urupês, no Centro-Oeste do Paraná.
Logo após a chegada da imagem, os fiéis rezaram um terço pedindo e agradecendo graças a Nossa Senhora. E a noite, foi realizada uma celebração especial e emocionante marcando a visita. Marilda disse à Tribuna, que a imagem saiu de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde mora sua sobrinha, que é médica e também devota de Nossa Senhora de Fátima.
Além de mel, dos olhos da Virgem Santíssima saem também azeite e sal. A Igreja Católica ainda não reconhece o fenômeno como milagre, mas o que se sabe, com depoimentos é que muitos fiéis depositando seus pedidos aos pés da Santa, já conseguiram graças e bençãos especiais. Viva! Quem participou das celebrações ficou emocionado e fez seus pedidos à Nossa Senhora. Viva!

7 comentários:

  1. Estava no aeroporto de Vitória (ES), teve a graça de ver Virgem Santíssima, nos braços de Maria Cristina e Maria,pela emoção, alegria, paz na alma, esqueci de pegar o endereço e telefone para contato. (fatimacallado@ig.com.br).
    beijos Fátima

    ResponderExcluir
  2. Em 15/04/2012, a Imagem de Nossa Senhora de Fátima que chora mel, veio de Mirasol, próximo a São José do Rio Preto - SP à Araxá - MG, o fenômeno continua a ocorrer, emocionando milhares de fiéis. É imprescionante e impossível de não acreditar. Até os muitos Tomés de hoje, vendo acreditarão. Que Nossa Senhora, nossa co-redentora, interceda a Jesus por nós pedindo para a nossa conversão verdadeira e para que aumente a nossa fé.

    A todos, Graça, Redenção e Paz!

    ResponderExcluir
  3. presenciei em ARAXÁ a visita da imagem de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA que chora mel,
    ela ficou aqui nos dias 14 e 15/04/2012,fique muito emocionada.
    E SIMPLESMENTE INESPLICAVEL a emoção que a gente sente, um presente de DEUS!

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTARIA MUITO DE PODER VER UM DIA....

    ResponderExcluir
  5. Tambem presenciei a imagem de Nossa Senhora chorar na cidade de São José dos Pinhais onde muitos devotos relatam que a santa tem aparecido e deixado sinais da sua presença. Este fone é de contato do local. (41) 96702837

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,
    Em novembro de 2010, estive de férias no Brasil, (vivo hj no estrangeiro), e tive a honra de presenciar a Nossa Sra em casa de meus pais, só acreditei pq realmente a vi e a carreguei no colo, e ainda provei do prórpio mel. Fiquei impressionada e mto emocionada. Este ano, novamente minha familia recebeu a graça de Tê-la novamente em nosso lar. Estará no principio do mês em Teixeira de Freitas - BA, para a festa da paroquia Nossa Sra das Graças. Será mais uma vez, muitas graças alcançadas com a presença da Santa.
    Isso sim é presença de Deus e Nossa Sra, operando em nossas vidas.

    Fiquem na graça de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu estive com a imagem, olhei toda, realmente ela transpira mel, com base nas analises ja feitas por um laboratório trata-se de mel puro, quando passamos algo ou esse mel entra em contato com a pele ele evapora e nao deixa indícios de melado, apenas uma fragância de rosas. Tive o privilégio de ver e sentir. Ela estava de passagem em uma igreja na rua Maria Candida na zona norte de SP, meu irmão era seminarista na epoca e ela ficou em casa uma noite inteira. Te amo minha mãe querida sempre e bem vinda.

    ResponderExcluir