5 de ago. de 2010

EM LONDRINA, Futsal mourãoense terá jogo difícil sábado, às 19h30, contra o vice-líder do B


Com três pontos ganhos em 15 disputados, fruto de quatro derrotas e uma vitória no primeiro turno, o Campo Mourão Futsal tem parada indigesta neste sábado, às 19h30, em Londrina. O adversário será o Colégio Londrinense e a rodada, a primeira das cinco programadas para o segundo turno da Chave Ouro 2010.
O time londrinense chegou aos 10 pontos ganhos na noite desta quinta-feira ao vencer fora de casa o Guarapuava, por 3 a 1. Uma grande vitória, com certeza, que deu o segundo lugar ao Londrina.
Para o Campo Mourão que tem o goleiro Nikinha como principal destaque e jogado bem longe de sua torcida, será um jogo difícil, mas bom para ser jogado e buscar três pontos fundamentais para pensar em uma das quatro vagas do grupo ao play-off. Ainda dá, mas precisa melhorar os fundamentos e ganhar fora de casa para embalar nos dois jogos seguintes no Valternei de Oliveira.
Cascavel, 12; Londrina, 10; Guarapuava, 9; Paraná Clube, 6; Palotina, 4; e Campo Mourão,3, no grupo B. Já no A, Marreco, 11; Umuarama, 11; Maringá, 7; Foz Futsal, 7; Marechal, 6 e Adeafi/Foz, com nenhum ponto.

Um comentário:

  1. Vc conhece o radialista CLÓVIS DUARTE? é parente seu? ele é meu primo, se conhecer mande notícias no imail duartedeoliveira@ig.com.br.
    Obrigada
    Sandra Regina Duarte

    ResponderExcluir