31 de ago. de 2010

CONCURSO DE PIPAS foi atração domingo no Parque Joaquim Teodoro de Oliveira em CM


O domingo foi diferente em Campo Mourão no Parque do Lago "Joaquim Teodoro de Oliveira".
Crianças e adultos, de idades diversas participaram do 4º Concurso de Pipas que movimentou um dos cartões postais mais bonito da Capital do Centro-Oeste do Paraná.
O concurso atraiu famílias inteiras na tradicional atividade de lazer, foi promovido pelo Município de Campo Mourão, através da Fundacam (Fundação Cultural) e Centro de Criatividade. O objetivo foi incentivar a confecção e a prática de soltar pipas, valorizando a arte e ainda proporcionando o relacionamento e convivência entre as pessoas.
Os vencedores do Concurso de Pipas foram: Silvia Nascimento (Pipa mais engenhosa); Jean Felipe de Oliveira, que empinou a pipa com maior diâmetro (108 cm x 64 cm); Andréas Fernando Damas, com a menor pipa (8 cm x 4 cm); Roseli Teixeira, a participante com maior idade (51 anos); Alexandre Almeida Shwonka, participante com menor idade (2 anos) e João Victor Mainarde Rinaldo (Pipa mais bonita).

Um comentário:

  1. ACHEI MUITO LEGAL A INICIATIVA, MAS ESSE SOLTADOR DE PIPA AI DA FOTO, NUNCA VI LUISINHO. SEI LA... CAROCINHO, EIS CLUBE DOS TRINTA.

    ResponderExcluir