22 de ago. de 2010

CHAVE OURO: CM FUTSAL é goleado em Guarapuava e sonho do playoff ficou para 2011


O torcedor mourãoense ainda mantinha uma pequena esperança, bem pequena diga-se de passagem, da classificação do Campo Mourão Futsal para a próxima fase da Chave Ouro.
Mas, o futsal irregular e as falhas resultaram na goleada na noite de sábado por 5 a 1, em Guarapuava, na festa pela reinauguração do seu ginásio Joaquim Prestes.
Com a sexta derrota na competição, o sonho do CM Futsal na Chave Ouro fica transferido para 2011. O time tem 4 pontos, dois atrás do Palotina que joga esta semana em Guarapuava, e cinco, longe de Paraná Clube que terá o Palotina em casa no dia 11 de setembro e uma semana depois virá a Campo Mourão para encerrar a segunda fase,
O goleiro Boquinha( foto) entrou quando o time já estava sendo goleado, após falhas do goleiro Nikinha em querer sair jogando e fazer as jogadas manjadas que, novamente não deram certo e resultaram em gol do Deportivo Guarapuavano. O técnico Beto não aguentou a situação e sacou o goleiro titular, colocando Boquinha em quadra. A avaliação da temporada deve ser feita logo, não havendo necessidade de esperar o final da Chave Ouro.
O Paranaense dá um tempo para as disputas das regionais dos Jogos Abertos, de 27 de agosto a 4 de setembro. Retorna em 11 de setembro para as duas rodadas finais antes do playoff.
No grupo “B”, estão classificados, o Cascavel/Diplomata/Muffatão com os mesmos 17 pontos do vice-líder Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel. As outras duas vagas devem ficar com o Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art (12 pontos) e o Paraná Clube (9).

Um comentário:

  1. Gostaria de mencionar que mesmo com um dos melhores times montados nos últimos anos pela diretoria do Campo Mourão Futsal/FECAM, a sorte não acompanhou a equipe durante a chave ouro de 2010.
    Alguns motivos para isso foram às seguidas contusões de jogadores importantes, das quais destaco as contusões de Biju, Paulinho e Juninho, alem do fato de alguns atletas estarem atuando no chamado sacrifício, por falta de elenco e das saídas de Rheverson e Wendel, que reduziram ainda mais um plantel que já não tinha um numero elevado de jogadores, dificultando assim o trabalho do nosso treinador Beto.
    Outro problema foi com relação à arbitragem, que em muitos jogos foi omissa e tendenciosa, na maioria das vezes contra o time do CM Futsal.
    Aproveito o espaço para parabenizar não só vossa pessoa pelo apoio dado a equipe, mas também os atletas que honraram o nome de Campo Mourão e demonstraram do inicio ao fim não desistir em nenhum momento do campeonato.

    Saudações
    Rogério Luiz Matiuzzi

    ResponderExcluir