26 de ago. de 2010

BASQUETE DE NÍVEL: CM x Londrina, hoje no ginasinho JK em Campo Mourão


O basquete masculino adulto do Integrado/Fecam/Campo Mourão enfrenta a tradicional equipe de Londrina, na noite de hoje, às 20 horas no ginasinho JK, em Campo Mourão. O jogo é válido pelo Campeonato Paranaense e os convites custam R$ 3,00 e podem ser adquiridos no local.
O Campeonato Paranaense tem uma grande novidade no seu regulamento. O campeão e o vice serão os representantes do Paraná na Copa do Brasil 2011. E a Copa do Brasil, por sua vez, será classificatória para a Super Copa Brasil, que tem o status de segunda divisão da Liga Nacional.
Desta maneira, as duas melhores equipes terão duas vagas para o Campeonato Brasileiro de 2011 e uma vaga para o Campeonato Sul-Americano. O Campeonato Paranaense passa a ser uma das portas de entrada para a Liga Nacional.
E viva o basquete mourãoense. Todos juntos hoje no ginasinho JK.
"Sonhando em chegar a elite do basquete Brasileiro, o basquete Mourãoense vai com tudo para cima de Londrina e espera derrotar a maior força do basquete Paranaense, e se firmar como uma das fortes candidatas a essa vaga", explica o técnico Emerson Luis de Souza.

Um comentário:

  1. É um jogo de perspectivas muito boas esta noite no JK, as equipes se equivalem neste momento, é um momento importante para equipe mourãoense.
    O Emerson tem trabalhando bastante nestas últimas semana, o que nos dá uma confiança em uma boa atuação. Considero que a esta altura conseguimos montar uma boa equipe e o público que comparecer ao JK, vai ter oportunidade de ver jogadores com ótima qualidade. O fator casa poderá desequilibrar a nosso favor esta noite.
    Esperamos você para empurrar o nosso time para a vitória.

    ResponderExcluir