2 de jul. de 2010

TOCANDO DE PRIMEIRA terá Raul Plassmann, ao vivo; CM na Chave Ouro e Sport, na "Segundona"


Na noite desta sexta-feira (02/07) uma grande festiva comemorou o encerramento do Campeonato de Veteranos em Araruna e homenageou o filho da terra, Dirceu Mendes.
E neste sábado, o nosso programa Tocando de Primeira com edição de número 881, terá no primeiro tempo, das 11 às 12 horas, entrevistas com ararunenses, entre eles, o vereador e ex-jogador Tijela, e os ex-profissionais Dirceu Mendes e Lélis, ao lado do repórter Luiz Carlos.
E como destaque, presença ao vivo do ex-goleiro do Atlético, Cruzeiro e Flamengo, Raul Plassmann (Na foto com este blogueiro na noite desta sexta-feira), hoje comentarista da RPC/Globo, que esteve em Araruna prestigiando o evento.
O Tocando de Primeira recebe no segundo tempo, das 12 às 13 horas, o técnico Beto Souza e os atletas Niquinha, Biju e Grafite, do Campo Mourão Futsal, que estreia neste sábado, na segunda fase da Chave Ouro do Paranaense de Futsal em casa, contra o Colégio Londrinense.
É neste sábado na Rádio Colméia, ao vivo e em cores ou pela internet no
www.radiocolmeiaam.com.br ou http://www.portalradiorural.com.br/
Só não ouve o Ilivaldo Duarte quem não tem rádio ou não tem vizinho!.
Tocando de Primeira: um golaço no rádio brasileiro.
Há 880 sábados no ar, valorizando o bem, resgatando esperança e promovendo os bons exemplos.
Oferecimento: Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa. Paraná Supermercados. Cartório do Valdemar. Ótica Visolux. Super Fiorella. Troféu e Brindes Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário