23 de jul. de 2010

JOGO DE FUTSAL histórico no Valternei de Oliveira


O amistoso entre os Amigos da Fecam e os Amigos da TV Carajás/Imprensa chamou a atenção e antecedeu ao jogo entre Campo Mourão e Cascavel, na noite desta sexta-feira, no Valternei de Oliveira, no Lar Paraná.
Foi o primeiro jogo de um time da Imprensa mourãoense televisionado ao vivo. Pode?
O Placar do jogo? Ah! o placar foi só um detalhe, mas terminou coma vitória do time da Fecam por 9 a3, com direito a boa apresentação e três gols do Maurício Fabri e dois do Ferruginha, que sempre joga com a sua camisa 13,
De branco, o time da Imprensa que já quer marcar revanche com Schel, Hugo, Joabe e Buana, Luiz Carlos da Radar e o ótimo goleiro Ivair, que fechou o gol.
Com a camisa azul, na foto abaixo, o time da Fecam, com o professor Itamar Tagliari jogando e matando a saudade dos bons tempos da Tagliari e da Seleção Mourãoense. E na outra foto, a diretora da TV Carajás, ao lado deste blogueiro jornalista e do radialista Ricardo Borges, que estreia na emissora programa novo nesta segunda-feira, às 19 horas.
Valeu pela festa, alegria e descontração. Tudo em nome da amizade e do companheirismo. E para o bem do esporte. E depois de muitos anos, voltei ao lado do Ricardo Borges, João Nereu e Tadeu Cézar, a narrar um jogo pela televisão.
Viva! Obrigado Schel e Leusmara pelo convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário