5 de jul. de 2010

ESTREIA do Sport com empate no RB:1 a 1


Pouco mais de 300 pagantes viram na noite fria desta segunda-feira o bom jogo e o empate por 1 gol no estádio RB, entre Sport Campo Mourão e Arapongas, na suas estreias na segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. O lateral esquerdo Gernane (foto) fez 1 a 0 logo aos 6 minutos da etapa inicial, mas Diogo empatou aos 4 do segundo tempo.
Sem Carlinhos e Bruno, e com o bom lateral Caio negociado com time da Áustria, o Leão do Vale fez uma boa partida diante do time alviverde com bons valores em campo e investimentos fora dele e média de público de 2 mil pessoas.
A boa notícia fora de campo é que na manhã desta terça-feira os salários atrasados serão pagos- para uns três meses e para outros um mês de atraso. Agora, o Sport terá dois jogos fora de casa - domingo em Apucarana e no dia 17 em São José dos Pinhais. Mas, deixa a desejar no estádio RB, a ausência do público, e aquela fraca e sofrível iluminação. Com a palavra as autoridades....

2 comentários:

  1. Maycon Rodrigues Gozer6 de julho de 2010 às 20:48

    Ilivaldo

    Realmente o que foi relatado corresponde a realidade. Faltam incentivos para que o esporte mourãoense (principalmente futebol) dispute torneios mais importantes, como a Divisão A do Estadual por exemplo.

    Porém, devemos fazer a nossa parte, que é ir ao estádio e incentivar o time, esteja como estiver! Abraço, Maycon.

    ResponderExcluir
  2. alguém sabe me dizer a respeito desse jogador Gernane? estou a procura de uma amigo que ñ ah vejo mais ou menos uns 12 anos e ele parece muito com ele, morava em ariquemes-RO e por isso a procura dele. desde já agradeço.

    ResponderExcluir