14 de jul. de 2010

O sucesso do "Karatê nota 10 nas Escolas"

Um grande sucesso. Assim foi o Festival Nota 10 Karatê nas Escolas promovido no sábado em Campo Mourão, no Centro de Integração Lar Paraná. Em ação, 220 Karatecas, representando 14 escolas municipais, 07 Centros de Integração e o Karatê Piá no Esporte desenvolvido na Associação de Moradores do Lar Paraná, pela Lei de Incentivo ao Esporte. No evento coordenado pelos professores Celebridades Sebastião e Ronise Galdino, os campeões foram: Campeão : Centro de Integração Lar Paraná; Vice-campeão: Karatê Piá no Esporte, Projeto da Lei de Incentivo ao Esporte na Associação de Moradores lar Paraná; 3º Lugar: Centro de Integração Vila Viva e 4º Lugar: Centro de Integração Colibri.
A karateca destaque pelo desempenho escolar de 1ª a 4ª série foi Vitória Machado Mota, da Esscola Municipal CAIC; da 5ª a 8ª série foi Silvana de Camargo Oliveira, da Escola Estadual Osvaldo Cruz.
Os ganhadores de bicicletas, por sorteio: Laudicéia Silvana Leite, Centro de Integração Primavera; João Victor da Silva, Escola Municipal Urupês e Tamires Barbosa, do Centro de Integração Vila Viva.
"Os alunos foram selecionados pelas 10 melhores médias escolares de cada instituição e todos os participantes receberam medalhas e alimentação. O Festival é realizado em forma de apresentação de Kata luta imaginária, sem contato físico entre os participantes", explica Sebastião Galdino, agradecendo o apoio das Secretarias de Educação e Ação Social, Fecam e Associação Mourãoense de Karatê-do Tradicional, e o apoio das empresas e entidades Coamo, Prever, Acic am, CDL, Paraná Supermercados, Ovídio Pneus, Força do Aço, Agamenon, Livraria Estudantil, Escritório LUX e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário