14 de jul. de 2010

CM sedia final da Taça Paraná de Basquete

O basquete mourãoense sedia a partir desta sexta-feira, no ginasinho JK, em Campo Mourão, as finais da Taça Paraná - edição 2010 reunindo Ponta Grossa, Curitiba e Marechal Cãndido Rondon, além da equipe sede. Duas são as novidades do evento: a primeira é a cobrança de um passaporte no valor de R$ 10,00 (dez reais) para os três jogos - sexta, sábado e domingo- visando apoiar o trabalho desenvolvido em Campo Mourão, e a segunda, a transmissão dos jogos para todo o estado e país (parabólica), pela TV Educativa.
Na foto acima, registro o elenco mourãoense, em pose exclusiva para o BLOG, após o intervalo do treino desta quarta-feira, no JK. Os jogos das finais da Taça Paraná serão realizados no ginásio JK, com a seguinte programação:
Sexta-feira – 16/07 -
18 horas – Guarani/SMER x Circulo Militar/Dom Bosco/Dix Saúde,
20 horas – Integrado/Fecam/Campo Mourão x Marechal Cândido Rondon;
Sábado – 17/07 -17h30 – Integrado/Fecam/Campo Mourão x Circulo Militar/Dom Bosco/Dix Saúde, 19h30 – Marechal Cândido Rondon x Guarani/SMER
Domingo – 18/07
9 horas – Circulo Militar/Dom Bosco/Dix Saúde x Marechal Cândido Rondon
11 horas – Integrado/Fecam/Campo Mourão x Guarani/SMER
A diretoria da Amobasquete acredita em bom público para ver ao vivo e em cores, o melhor do basquete paranaense, em Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário