19 de jul. de 2010

AMARILDO ROSA e o troféu TOCANDO DE PRIMEIRA


O catarinense, de Atalanta, Amarildo Rosa, que viveu sua adolescência em Blumenau e aos 19 anos mudou-se para a paranaense São José dos Pinhais, no sábado (17/07) participou como convidado do nosso programa Tocando de Primeira, edição 883 - há quase 900 sábados no ar- pelas ondas médias da Rádio Colméia, em Campo Mourão.
Na qualidade de presidente da Federação Paranaense de Basquetebol, (FPRB), Amarildo esteve acompanhado da sua esposa Silvana e do dirigente e Celebridade mourãonse, professor Edson "China" Hirata. Era para ser uma breve entrevista cujo destaque seria as finais da Taça Paraná sediada em Campo Mourão.
E foi, mas foi muito mais que isso. Amarildo, pelo trabalho e dedicação que vem fazendo pelo basquete e esporte paranaense, com direito a fortes emoções e a palavras elogiosas da Rainha Hortência, ao vivo, por telefone, foi homenageado com o troféu Tocando de Primeira, sendo a Celebridade do programa de número 883.
"De 1997 a 2008 fui secretário de Esportes em São José dos Pínhais, e há cinco anos sou presidente da federação. Jamais esperava ser presidente algum dia. Agradeço esta homenagem com direito até troféu, que ficará na minha memória e no meu coração. Agradeço a Campo Mourão e de modo especial aos apoiadores do basquete, e ao nosso China, que é uma referência. Eu queria ter pelo menos uns ´10 Chinas´no Paraná", disse Amarildo, surpreso, feliz e emocionado.
Amarildo e Ilivaldo Duarte, com o troféu que foi entregue a Campo Mourão após a decisão.
Com a esposa Silvana: felicidade partilhada e combustível para novos desafios.
China, Amarildo, Silvana e Ilivaldo: pose especial após o programa emocionante na Rádio Colméia em Campo Mourão.

Um comentário:

  1. Ilivaldo,

    Foi um momento de grande felicidade a escolha do presidente Amarildo como celebridade neste sabado, foi uma fato marcante a mais, e de muita significãncia, entre as muitas coisas boas do fim de semana, que você registra com muito bem neste blog neste dia. Amarildo tem feito um trabalho de grande amplitude e de desenvolvimento para o basquete do Paraná, os seus projetos e as sua idéias certamente geram, e alcançaram muitos frutos. Pelo profissionalismo e paixão ao basquete, e especialmente pelo grande respeito e colaboração ao basquete de Campo Mourão, nada mais justo que a homenagem que lhe foi prestada. Parabéns Amarildo da comunidade do basquete de nossa cidade, "Celebridade Mourãoense".

    ResponderExcluir