17 de jun. de 2010

VOLEIBOL FEMININO: Começa nesta sexta-feira a 2ª etapa da Copa Paraná em CM


Os confrontos da 2ª etapa da Copa Paraná de Voleibol Feminino, que começam a partir desta sexta-feira (18), em Campo Mourão, no Noroeste, prometem deixar a classificação mais equilibrada do que já está.

O Colégio Martin Luther/Tecsoft, de Marechal Cândido Rondon chega na condição de líder, porém, com a equipe modificada em relação a primeira etapa que venceu em casa e poderá ser ameaçada pela Prefeitura de Toledo/Empol Embalagens/Avofet, que já vem jogando há algum tempo com as meninas nascidas a partir de 95, categoria em disputa nesta etapa. 3 pontos separam as duas cidades na classificação.

Entretanto, as duas equipes só correm o risco de se enfrentar na semifinal, pois, estão em grupos diferentes. Quem também tenta se fixar no grupo das três melhores classificadas é Cascavel, do técnico Ladir Salvi, que tem oito pontos, cinco a menos que o líder e dois a menos que o vice-líder Toledo.

Na intermediária da tabela, Medianeira, que ocupa o quarto lugar terá em Campo Mourão, a reestréia do técnico Alvacir Borges (Juruna) que deixou São Miguel do Iguaçu, agora fora da Copa, Céu Azul, quinta colocada e o Fecam Vôlei, sexta, que quer aproveitar o fator casa, também tentam um lugar ao sol e devem brigar com Iracema do Oeste que participa apenas como convidada da organização.

Segundo o coordenador desta etapa e técnico de Campo Mourão, Ricardo Echelmeier, Campo Mourão se preparou bem para receber as equipes e espera que os jogos tenham nível técnico a contento. Todo o aparato da Fundação de Esportes será colocado na organização.

No ginásio da Vila Urupês, o primeiro dos cinco jogos desta sexta-feira começa a partir das 15h entre as donas da casa e Toledo. No sábado serão mais sete jogos e no domingo, apenas as decisões de 3º e 4º e 1º e 2º lugares, em razão do jogo da seleção brasileira diante da Costa do Marfim, pela Copa da África do Sul.

Mais informações, tabela e classificação completa você tem disponível em www.copaparanadevoleifeminino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário