9 de jun. de 2010

PLANTÃO DO BLOG: Sport perde jogo, a invencibilidade e a liderança da "Segundona"


O torcedor até que compareceu em maior número do que os jogos anteriores - cerca de 500 pessoas nesta noite no RB-, mas não viu a vitória do Sport e sim a derrota para o Foz por 3 a 2. O Leão do Vale tomou 3 gols muito rápidos no primeiro tempo em falhas individuais, conseguiu descontar ainda na primeira etapa. Na foto do jornalista Walter Pereira, do jornal Tribuna, um dos lances do jogo.

Na segunda etapa o time grená voltou melhor arrumado, fez o segundo gol e perdeus três chances incríveis para empatar e até virar o jogo. Sem contar, os lances duvidosos que a arbitragem não marcou.
Penso que em pelo menos dois lances, houve falta na área em favor do Sport. E quando isso acontece se o juiz marcar é pênalti. No final do jogo, houve confusão, o juiz saiu escoltado devido a pressão do Sport e da torcida, com razão.
O Sport que joga domingo às 15h30 em Apuracana contra o Roma, deixou boa impressão para o torcedor que foi ao RB. Trata-se de um time organizado com bons valores e que promete evoluir no campeonato.

É hora de levantar a cabeça, perdeu o jogo, a invencibilidade na hora certa para um bom time do Foz, que joga direitinho e fez uma boa partida.
E viva o Leão do Vale rumo à primeira divisão em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário