13 de jun. de 2010

PLANTÃO DO BLOG IV: Sport perde em Apucarana e cai para terceiro na "Segundona"


Com quatro desfalques, o Sport de Campo Mourão, o "Leão do Vale"~foi derrotado na tarde deste domingo por 2 a 0 para o Roma Apucarana, no estádio Bom Jesus da Lapa, na "Capital Nacional do Boné".
O primeiro tempo terminou sem gols. No segundo tempo o Roma fez dois gols e poderia ter ampliado, se não tivesse perdido uma penalidade na etapa final.
A falta de público não é só realidade de Campo Mourão. Em Apucarana, o público de 953 pessoas foi aquém do esperado pelos dirigentes, que imaginavam pelo menos 2 mil pessoas no "Bom Jesus da Lapa".
Agora, o time mourãoense, classificado para a segunda fase, continua com 13 pontos, só que na terceira posição. O Roma subiu para a segunda colocação, com os mesmos 13 pontos, mas seis gols de saldos a mais que o Sport.
O Foz lidera com 17 pontos, após a vitória sobre o Francisco Beltrão por 1 a 0. O Arapongas (9) goleou o Pato Branco por 4 a 0. A Portuguesa derrotou o São José, por 2 a 1. E no estádio do Café, o Londrina (7) decepcionou ao empatar com o Francisco Beltrão em dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário