9 de jun. de 2010

PLANTÃO DO BLOG II: Campeão e vice do hexagonal da "segundona" estarão na 1ª Divisão em 2011


Com os jogos da noite desta quarta-feira na "Segundona" - Sport 2x 3 Foz, Fco Beltrão 1 x 3 Roma, Cascavel 2 x 0 São José e o empate por 1 gol entre Londrina e Arapongas- e antes de Pato Branco x Portuguesa Londrinense que jogam nesta quinta-feira no Sudoeste, a liderança é do Foz (14), Sport (13), Roma e Cascavel (10), São José (08), Londrina e Arapongas (06), Pato Branco e Portuguesa (04).
Faltam apenas três rodadas para o encerramento da primeira fase. O Sport, do atacante Neno (Giovani da Silva Ramos da Hora) terá dois jogos seguidos fora de casa. Neste domingo, em Apucarana, jogo contra o Roma (10 pontos), e no outro domingo (20) em Pato Branco. O último jogo da primeira fase será no dia 27 de junho no RB diante do Portuguesa Londrinense.
HEXAGONAL - A Divisão de Acesso terá duas fases. Na 1ª todos se enfrentam em turno único, avançando os seis melhores para a seqüência da disputa.
Após a etapa inicial, os seis times seguirão na luta pelo título no hexagonal final que terá jogos em dois turnos (ida e volta). Será campeão o time que somar o maior número de pontos no hexagonal.
Os dois melhores times da primeira fase levam um ponto extra para à segunda fase. Subirão para à primeira divisão do Paranaense em 2011 o campeão e o vice, enquanto que, os últimos três colocados cairão para à terceira divisão no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário