4 de jun. de 2010

NATAÇÃO, Jogos Colegiais, Futsal e futebol profissional são atrações do TOCANDO DE PRIMEIRA


O nosso programa Tocando de Primeira deste sábado, 5 de junho, com a edição 877 terá jornalismo com qualidade, muita informação e bom humor.

No primeiro tempo, das 11 às 12 horas, os convidados serão o professor Marcelo Alfredo e os atletas João Paulo Pedroso e Henrique Silvério, da equipe de natação de Campo Mourão que foi vice-campeão geral dos 57º Jogos Colegiais do Paraná – Fase Final. Presença de José Fernandes dos Santos, o "Lafaiete" coordenador diocesano da Pastoral Familiar.

O Tocando de Primeira recebe no segundo tempo deste sábado, das 12 às 13 horas, os professores Paulo Gilmar Fuzeto, gerente e atleta da Arcam, e Vicente Piazza Filho (foto), hoje em Cascavel, que atuaram juntos na organização dos Jogos Abertos do Paraná (JAP`s) nos anos de 1977 e 1987, quando Campo Mourão sediou a fase final da maior competição poliesportiva do estado. Também no estúdio número 01 na Rádio Colméia, o atleta e dirigente Jair Sequinel, o "Jajá", do Clube dos 30, que sediou várias rodadas e a final dos Jogos Interclubes 2010.


Muito futsal, futebol profissional e novidades no Tocando de Primeira.


É neste sábado na Rádio Colméia, ao vivo e em cores ou pela internet no

www.radiocolmeiaam.com.br ou http://www.portalradiorural.com.br/

Só não ouve o Ilivaldo Duarte quem não tem rádio ou não tem vizinho!.

Tocando de Primeira: um golaço no rádio brasileiro.

Há 876 sábados no ar, valorizando o bem, resgatando esperança e promovendo os bons exemplos.

Oferecimento
: Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa. Paraná Supermercados. Cartório do Valdemar. Ótica Visolux. Super Fiorella. Troféu e Brindes Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário