11 de jun. de 2010

CONFIRA AS ATRAÇÕES do programa TOCANDO DE PRIMEIRA deste sábado na Rádio Colméia AM


O programa Tocando de Primeira deste sábado, 12 de junho, na sua edição de número 878, terá jornalismo com qualidade, muita informação e bom humor.

No primeiro tempo, das 11 às 12 horas, os convidados serão o professor Ismar Kath e atletas bicampeãs do futsal paranaense nos Jogos Colegiais, encerrados no sábado, em Ibiporã. Também a atleta Lara Teodoro, 12 anos, campeã paranaense de tênis de campo estará no programa.

O Tocando de Primeira recebe no segundo tempo, das 12 às 13 horas, o dirigente do Sport Club Campo Mourão Rafael Betini e atletas do Leão do Vale, que joga neste domingo em Apucarana; convidados também o torcedor e dirgente esportivo Pedro Cordeiro, e o atleta Paulinho Zagoto Godoy (foto), do Campo Mourão Futsal - time que busca sua classificação antecipada neste sábado a noite no Lar Paraná diante do bom time do Paraná Clube, já classificado para a 2ª fase.

É neste sábado na Rádio Colméia, ao vivo e em cores ou pela internet no
www.radiocolmeiaam.com.br ou http://www.portalradiorural.com.br/
Só não ouve o Ilivaldo Duarte quem não tem rádio ou não tem vizinho!.
Tocando de Primeira: um golaço no rádio brasileiro.
Há 877 sábados no ar, valorizando o bem, resgatando esperança e promovendo os bons exemplos.
Oferecimento:
Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa. Paraná Supermercados. Cartório do Valdemar. Ótica Visolux. Super Fiorella. Troféu e Brindes Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário