27 de jun. de 2010


Com desfalques, mas com muita vontade dos que entraram em quadra, o Campo Mourão Futsal derrotou o Foz, fora de casa, por 3 a 2, com direito a dois gols do goleiro Boquinha (foto) e apresentação de um ótimo futsal com a garotada. Uma vitória que empolgou e determinou a 7ª posição para o salonismo mourãoense na classificação geral - Posição esta que não estava nos planos da comissão técnica.
Agora, já a partir deste sábado, o Campo Mourão Futsal disputará a segunda fase no grupo B, tendo como adversários Colégio Londrinense, Cascavel, Guarapuava, Paraná e Palotina. Sábado, no Lar Paraná, tem Campo Mourão x Londrina.
No grupo A: Copagril, Umuarama, Marreco, Foz, Adeafi e Maringá. De cada grupo, os quatro primeiros colocados continuam na competição para disputar os tradicionais playoff´s.
O Copagril, de Marechal Candido Rondon foi o campeão da primeira fase da Chave Ouro, enquanto que forma rebaixadas para a Chave Prata de 2011 o Clevelândia e Aquarius, de Telêmaco Borba, justamente os dois times que foram chamados pela FPFS para cobrir desistências de times, entre eles, o Pato Branco.
Na tabela, o Campo Mourão Futsal estréia sábado em casa contra o Colégio Londrinense; no dia 10 de julho jogará em Palotina; dia 17 de julho recebe o Guarapuava e no dia 24 de julho, o Cascavel, no ginásio Valternei de Oliveira, para sair na última rodada do primeiro turno e jogar em Curitiba, diante do Paraná Clube.
Com determinação e muita aplicação, o nosso futsal tem grandes chances de ficar entre os oito primeiros na Chave Ouro 2011.

Um comentário:

  1. Parabéns ao time por mais uma vitória, com certeza estaremos juntos no próximo sábado torcendo por mais uma vitória !
    O ginásio do Lar Paraná vai ficar pequeno, garanta logo seu lugar torcedor. Abraços

    ResponderExcluir