18 de jun. de 2010

CARLÃO TAGLIARI amanhã na ENTREVISTA DE DOMINGO


Um dos ícones do futsal mourãoense em todos os tempos é Carlos Álvaro Tagliari, o “Carlão Tagliari”, o “Carlão da Casa Tapi”, o “Carlão da Dona Íris e do seu Itacyr”. Araponguense de nascimento e mourãoense de coração desde 1954, ele é o homenageado desta semana aqui no Nosso BLOG na ENTREVISTA DE DOMINGO.

Uma homenagem ao terceiro filho do casal Itacir Tagliari (in memoriam) e Ires Lorenzoni Tagliari, e Irmão de Wanderley (in memoriam), Itamar, Sonia e Luiz Carlos. O esposo de Lori Pasinato Tagliari e o pai de Carla Cristina Tagliari.

Sou um abençoado por ter nascido numa família maravilhosa. Prezo muito os valores familiares e sou também muito religioso, acredito e confio muito em Deus e Nossa Senhora. Sou um batalhador e amante do futsal. Desde que eu nasci sou apaixonado pelo esporte. Acredito que os culpados foram “Seu” Itacir e a Dona Ires que sempre nos incentivaram muito a pratica esportiva.”

Amanhã a tarde, confira a ENTREVISTA DE DOMINGO com Carlão Tagliari.

Um comentário:

  1. PARABENS CARLAO,VOCE E REALMENTE UM GUERREIRO E ABENÇOADO COM UMA FAMILIA MARAVILHOSA,A FAMILIA TAGLIARI E SINONIMO DE FUTSAL EM CAMPO MOURAO,ABRAÇOS.

    ResponderExcluir